Afinal, mamãe, estou ligeiramente grávido!!!

É. Por mais que isso possa soar estranho, ou bizarro, é verdade. Estou ligeiramente grávido.
Pra ficar ainda melhor esclarecido: estamos ligeiramente grávidos. Eu e a Aline.
É, sim, obrigado.
E durante muito tempo eu achei que seria a notícia mais aterradora, assustadora e desesperadora (todos os adjetivos com -ora) que eu pudesse receber. Mas nem doeu.
Foi simples. Singelo. Doce. Ao som de "Livin' on a prayer", num calor da preula (huahua, gíria antiga pra música antiga), abrindo o HCG ainda dentro do hospital e ficamos hipnotizados com o POSITIVO em negrito bem no centro do papel.
Claro que se não houvessem umas lágrimas, não seríamos eu e a Aline, né? Choramos até em abertura de hipermercado...
E a ansiedade? Essa foi de matar. E pensei que passaria a ansiedade assim que soubesse o resultado. Me enganei. Assim que li o POSITIVO, chegou outra: qual o sexo do bebê?
Assim, meus caros, continuo grávido, provavelmente por mais umas 38 semanas. E quando vou poder saber se tenho um Mauricinho ou uma Alininha?
Minha primeira constatação: pai de primeira viagem é mais ansioso que tio de primeira viagem. E olha que eu achei que seria impossível...

Comentários

  1. Olá Maurício...
    Parabéns! Agora você e a Aline começam uma nova etapa na vida... Preparem as fraldas( de pano, lógico... )
    Abraços
    Valter

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    Que este bebê traga muitas felicidades e tb muito trabalho!!!! Que seja uma criança saudável e muito felizzzz! Se menino, que ele seja de arrasar corações. Se menina, que seja doce porém guerreira!
    Enfim, que vocês sejam abençoados em 2009!!!!

    Beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. oh meu caro....
    Conseguiu!!!
    Parabéns a vcs...q Deus os ilumine....
    E nem venha com pedido de aumento de salário hein!!! Foi vc quem quis.. ahahhhhaah
    grande abraço.
    jR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Professor do século XX, dando aulas no século XXI com as mesmas práticas do século XIX

Roteiro de viagem - Itapetininga

Roteiro de viagem - Itapetininga